(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      A temporada de verão no Araucária Acqua Park foi um sucesso e contou com a participação de muitos integrantes da Associação dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM). Os servidores associados ainda podem desfrutar do convênio com o parque aquático até o dia 10 de maio. Depois dessa data, o parque retoma as atividades apenas em setembro.
      A AFPM ampliou o atendimento e garantiu cem vagas para os associados, que não pagam a entrada e ainda ganham desconto no estacionamento e no almoço. Para aproveitar ao máximo os 240 mil metros quadrados do parque aquático, o associado também pode levar a família ou amigos. O servidor pode garantir quatro entradas por dia, e todos os convidados dele pagam apenas meia entrada. A agenda para garantir as entradas sempre abre no mês anterior.
      O Araucária Acqua Park fica a menos de meia hora de distância do Centro de Curitiba e é famoso pelas diversas atrações para todas as idades. Lá o associado vai encontra a piscina de ondas, toboágua radical com pista circular, kamikaze com queda de 20 metros de altura, piscina temática da baleia com playground aquático, pistas de bóias com correnteza artificial, piscinas esportivas para a prática do biribol, piscina do caracol, Rampa Loka para descer com os amigos, o brinquedo Balde Maluko para as crianças, e o Half Pipe – Naja (Acqua Cobra), uma serpente com uma queda irada de 10 metros e um tobobóia na sua cauda de 70 metros de extensão com curvas super-radicais.
      Para garantir o conforto de todos os presentes, o Araucária Acqua Park conta ainda com vestiários, fraldário, loja de conveniências, sorveteria, bares, lanchonetes, bar molhado e churrasqueiras. No site do parque aquático é possível conferir a programação de atividades como as danças malucas na piscina, arremesso de chinelo, hidroginástica, recreação infantil e concurso de barrigada.
      Para reservar a data em que quiser aproveitar tudo isso, basta o associado consultar a agenda na sede administrativa da AFPM, que fica na Rua Clemente Zétola, número 442, no bairro Três Marias, em São José dos Pinhais.