(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      No último mês a AFPM fechou uma parceria inédita com grupo de voluntários de São José dos Pinhais, o objetivo da parceria é a produção de produtos de limpeza e higiene, como água sanitária, alvejante sem cloro, amaciante, desinfetante, detergente neutro e multiuso para doação a instituições no município impactadas pela COVID-19.

      O São José Solidária é composto por uma coligação de representantes da sociedade que buscam fazer a diferença também neste período turbulento. Todos os participantes são voluntários e a produção dos produtos tem a supervisão de um químico responsável.

      A viabilidade dos trabalhos só é possível graças às doações que são convertidas em insumos para a produção dos produtos. Algumas instituições já foram atendidas pelas doações como o SAMU, o Hospital e Maternidade São José, a Defesa Civil de São José dos Pinhais, o Ginásio de Esportes Ney Braga que neste período sendo utilizado como ponto de apoio para desabrigados, APAE entre outras. Neste curto período o grupo já produziu mais de mil litros de produtos de limpeza.
      O levantamento das entidades que precisam de doação é feito pelos próprios voluntários e também através desse link: https://pt.surveymonkey.com/r/P3DVC5S ,que pode ser acessado pelos responsáveis das entidades que desejam receber a doação.

      A AFPM está apoiando essa ação disponibilizando o espaço de um dos salões na Sede Campestre, para a produção desses produtos, a Presidente da AFPM esteve visitando os voluntários durante a produção, acompanhada pela responsável pelo setor jurídico da Associação Doutora Ana Paula Savaris Mayer e se colocou à disposição do grupo.

      Quer ajudar?

      Todo esse trabalho só é possível pelas doações e para que isso continue o Grupo está fazendo uma incrível rifa de um iPhone 11, para arrecadar dinheiro para comprar mais matéria prima e embalagens, assim poderão ampliar a quantidade de produtos de limpeza e doar para quem precisa.
      Um número custa apenas R$15,00 e se você quiser ajudar é só acessar o link: https://rifa.link/gca.

      Acompanhe através das redes sociais o Grupo São José Solidária e ajude a divulgar esse lindo trabalho.
      Instagram: https://www.instagram.com/saojosesolidaria/

      Facebook: https://www.facebook.com/S%C3%A3o-Jos%C3%A9-Solid%C3%A1ria-114202340277060