(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      A cerimônia de entrega das piscinas da sede campestre da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM) aconteceu neste fim de semana. Os servidores puderam ver de perto as melhorias feitas, entre elas a troca dos pisos, confecção dos drenos, paisagismo e o novo espaço de convivência.

      O evento contou com a presença do prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, a presidente da AFPM Mari Lucia Bette, o vice-presidente da associação Odevair da Silva Mathias, o ex presidente da AFPM, Luis Keppen, do Diretor Social da AFPM Carlos Marcos Ribeiro e secretários municipais. “Precisamos ficar atentos a outras ações que precisam ser feitas, que farão a sede campestre se revitalizar. Fazer ambientes aconchegantes e, principalmente, cuidar do nosso patrimônio”, lembrou a presidente.

      A obra é apenas um item de um pacote de melhorias. Várias mudanças já estão acontecendo, entre elas o campo de futebol grande que ganhou telas de proteção novas, tratamento no gramado, novas redes nos gols e tela superior. “Nós fizemos uma pesquisa e os servidores falaram o que queriam na sede Campestre e na nossa gestão. Através disso estamos agindo. Já estamos em outra reforma, que é o salão médio, que deve ser entregue em março. Também já estão prontos os orçamentos e será colocado ar-condicionado no salão Paris”, garante Mari.

      Para desfrutar das piscinas é necessário fazer a carteirinha e agendar uma data. Os documentos necessários são o atestado médico e uma foto 3×4. Os associados poderão também liberar a entrada dos dependentes legais e do cônjuge, mediante apresentação dos mesmos documentos. A confecção das carteirinhas é na sede administrativa da AFPM, na Rua Clemente Zétola, número 442, no Centro de São José dos Pinhais.

      As piscinas estão abertas ao público das 10h as 18h na sede campestre da AFPM, que fica na Rua João Palma Moreira, número 255, no bairro Costeira.

      Fotos: @ Agência Pinhão @ Vitor Pinow @ Paulo E. Szostak