(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      A Páscoa marca o fim da quaresma. E que quaresma foi essa de 2020! o período de reflexão, em meio ao isolamento social e o medo da pandemia de Coronavírus, foi uma das maiores provações por todo o mundo. Pela primeira vez na história os cultos e as missas que tanto confortam o coração dos fiéis passaram a ser virtuais, e a comunhão no domingo de Páscoa será em uma espécie de drive thru em várias paróquias do estado. Não vai ter família reunida à mesa comemorando a ressurreição de Jesus.
      A ansiedade, o medo, a tristeza e a solidão tomam conta dos nossos corações e é exatamente neste momento que Cristo renasce, mostrando que estará sempre presente por cada um de nós. O isolamento fez com que finalmente tivéssemos tempo de brincar com nossos filhos, conviver mais com a nossa família, cuidar melhor de nossas casas. Nos ensinou a valorizar o abraço que hoje tanto faz falta, a valorizar nossa saúde, a valorizar nosso emprego. Fez com que inovássemos para sobreviver.
      Nesta Páscoa diferente a equipe da Associação dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM) deseja saúde a todos os associados que ainda precisam sair de suas casas todos os dias e enfrentar o medo frente a frente, pois são de áreas essenciais. Que, mesmo virtualmente, suas famílias estejam unidas refletindo sobre todos os ensinamentos das últimas semanas, e que Cristo possa renascer no coração de cada um de nós!