(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      A primeira curitibana de 2020 já nasceu fazendo parte da Associação dos Servidores Públicos Municipais de São José dos Pinhais! A pequena Melissa, que nasceu 1h01 do dia 1 de janeiro na Maternidade Santa Brígida, na capital paranaense, é filha de Rebeca Vilaverde Duarte Braun, associada da AFPM.

      A mãe conta que, segundo os médicos, o nascimento da mais nova integrante da família estava previsto para o dia 31. “Senti contrações leves por volta de meio dia, mas foi só faltando 15 minutos para a meia noite que a bolsa estourou”, afirma.

      A partir deste momento a agilidade do pai Emerson Braun foi essencial para que a filha viesse ao mundo no hospital. A família saiu da residência, em São José dos Pinhais, e foi até a maternidade em Curitiba sob clima de tensão. “Nunca cheguei tão rápido em Curitiba!”, brinca.

      Nem deu tempo de chegar no centro cirúrgico. Quando Rebeca ainda estava na sala de pré parto, Melissa nasceu saudável, com 2,850kg. Nas primeiras horas no hospital já conheceu o irmão mais velho e os avós maternos, contentes com a chegada do quarto neto.

      A AFPM deseja à pequena Melissa muita saúde e felicidades para a família!