(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      A Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM) continua conquistando melhorias para os servidores mesmo durante a pandemia do Coronavírus. As reformas na Sede Campestre não pararam e são acompanhadas de perto pela presidente da associação, Mari Lucia Bette. “Todo cuidado é pouco em época de enfrentamento de Covid-19. O ser humano é muito precioso, a vida em primeiro lugar! Nossa função é garantir o bem estar de todos e cada um deve fazer sua parte! Somos um conjunto de responsabilidades. A AFPM está em ação e como sempre realizando benfeitorias para que vocês possam contar conosco”, ressalta.

      Obras seguem a todo vapor na Sede Campestre da AFPM

      As obras estão a todo vapor no Salão São José (grande), que será totalmente acessível para portadores de necessidades especiais, terá uma revisão elétrica completa, vai ganhar reforma de pisos, paredes e do telhado, troca de janelas e portas, novos banheiros, hall de entrada, iluminação, forro e cozinha também novos. A previsão é de que a reforma seja concluída em setembro.

      Obras seguem a todo vapor na Sede Campestre da AFPM

      A sede campestre da AFPM mudou muito entre 2019 e 2020. Além do salão grande, também receberam reformas o salão médio, as piscinas e o campo de futebol. “Com portão fechado na Sede Campestre, estamos trabalhando com seriedade e transparência, com o compromisso relacionado a devolução de locação de salões, com saldo positivo e realizando reformas, manutenções e até por que não dizer obras novas. Estamos usando esse momento diferenciado ao nosso favor para garantir o retorno das nossas atividades com tudo bem organizado, revitalizado para vocês Associados que merecem nossa consideração”, explica a presidente Mari Lucia Bette.

      Obras seguem a todo vapor na Sede Campestre da AFPM

      A agenda para utilização dos salões da sede campestre no primeiro semestre de 2021 deve abrir em 1º de Setembro. Os interessados em reservar uma data podem entrar em contato com a associação através do telefone (41) 3035-2569, do WhatsApp (41) 99808-0067, ou do e-mail contato@afpm.com.br. A sede campestre da AFPM fica na Rua João Palma Moreira, número 255, no bairro Costeira, em São José dos Pinhais. “Acredito que tudo passa, no retorno estaremos os aguardando com suas famílias, com portas abertas, para que possa usufruir e curtir momento de lazer”, espera a presidente.