(41) 3035-2569 / (41) 9.9808-0067 contato@afpm.com.br

      As obras de revitalização das piscinas na sede campestre da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais (AFPM) entraram na fase final. No próximo sábado (08/02) acontece a cerimônia de entrega, e os associados já poderão desfrutar das melhorias, como a troca dos pisos, confecção dos drenos, paisagismo e a construção de um novo espaço de convivência.
      É necessário fazer a carteirinha e agendar sua data para se refrescar nestes dias quentes de verão, na melhor estrutura. Os documentos necessários são o atestado médico e uma foto 3×4. Os associados poderão também liberar a entrada dos dependentes legais e do cônjuge, mediante apresentação dos mesmos documentos. A confecção das carteirinhas é na sede administrativa da AFPM, na Rua Clemente Zétola, número 442, no Centro de São José dos Pinhais.
      Para a realização do exame médico, os associados terão a parceria da Alticlin, com o valor da consulta para atestado para uso da piscina por R$25,00 para cada pessoa.
      As piscinas estarão abertas ao público das 10h as 18h na sede campestre da AFPM, que fica na Rua João Palma Moreira, número 255, no bairro Costeira. Além das piscinas, o Salão Gralha Azul, o médio, também passa por uma revitalização. As obras fazem parte de um grande projeto. “O objetivo da nossa gestão é melhorar a estrutura para os associados, entre eles os espaços da sede campestre como um todo”, garante a presidente da AFPM, Mari Bette.