Regulamento do Bingo da AFPM – Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais

1. NATUREZA DO BINGO DA AFPM
Este Regulamento estabelece os termos e as condições de participação no Bingo da AFPM – Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais/PR, inscrita no CNPJ 78.173.333/0001-00, a realizar-se-á no dia 28/10/2017, a partir das 14:00 horas, na sede campestre situada na Rua João Palma Moreira, nº 255, Bairro Costeira, São José dos Pinhais/PR.

2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO
A participação no Bingo da AFPM, é voluntária e gratuita, sendo intransferível sua cartela para terceiros, ou seja, se restringem aos Associados (as) Contribuintes adimplentes com as obrigações estatutárias presentes no evento.
Não poderão participar do Bingo da AFPM, os seus empregados e membros do corpo diretivo, conselheiros da associação, bem como os associados que estiverem participando diretamente da organização do evento.

3. RODADAS DO BINGO E PREMIAÇÃO
O BINGO estará sujeito ao número de rodadas necessárias para entrega dos prêmios arrecadados até a data do evento, enquanto que a última rodada terá como prêmio 01 Carro Mobi 1.0 2017/2018 – 0 km.

4. DAS CARTELAS
As cartelas deverão ser retiradas na portaria, mediante apresentação dos documentos exigidos até as 16:00 horas da data do evento. As cartelas terão número vinculado ao nome do Associado Contribuinte que fará a retirada pessoal da cartela e de eventual prêmio.

A última rodada do BINGO que contemplará o veículo como premiação se dará por meio de CARTELA CHEIA, enquanto que as demais rodadas se sujeitarão as regras estipuladas pela Organização do BINGO.

5. CONFERÊNCIA
Quando algum (uns) participante (s) anunciar (em) completado objetivo da rodada em questão será realizado a conferência das bolinhas sorteadas, processo durante o qual qualquer pessoa poderá solicitar a verificação dos números sorteados. Haverá de imediato a conferência das bolinhas sorteadas e da legitimidade do detentor da cartela premiada.

A conferência de legitimidade se dará por meio da apresentação de documento oficial de identificação com foto, bem como, da comprovação da condição de associado contribuinte.

6. CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Havendo mais de um ganhador, independentemente da rodada que estiver sendo conduzida, a premiação caberá aquele que, num sorteio extra para desempate, tirar a bolinha de número maior.

7. ANÚNCIO DO GANHADOR E USO DA IMAGEM
Finalizado o processo de conferência, e não restando dúvidas, será declarado o ganhador e o prêmio será a ele entregue, não sendo aceitas mais contestações de qualquer natureza.

O GANHADOR autoriza amplamente a utilização de sua imagem pelos meios entendidos cabíveis pela AFPM.

8. ENTREGA DO VEÍCULO
O veículo será entregue somente após a emissão da nota fiscal de venda pela concessionária em nome da AFPM que fará a transferência ao ganhador no prazo de 7 (sete) dias úteis após a realização do BINGO.

9. FILIAÇÃO/DESFILIAÇÃO
Para participar do BINGO o servidor deverá filiar-se à AFPM impreterivelmente até dia 09/10/2017. Caso se desfilie antes do prazo de 6 (seis) meses ficará obrigado a pagar o equivalente a 12 (doze) mensalidades da associação.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS
A participação no Bingo da AFPM implica no conhecimento e na aceitação, pelo associado, de todas as disposições deste regulamento.

Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria da ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

São José dos Pinhais, 31 de agosto de 2017.

ODEVAIR DA SILVA MATHIAS
Presidente da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de São José dos Pinhais

 

ANA PAULA SAVARIS MAYER         FABIANO DA ROSA
OAB/PR 63.198                                   OAB/PR 26.862